sexta-feira, 9 de outubro de 2009

o tempo cura, pode ter certeza !

O tempo vai passando e você vai percebendo como as coisas também passam. Hoje me sinto mais forte do que qualquer outro dia, as lembranças de uma profunda dor já não me magoam mais, afinal águas passadas não movem moinho.

A realidade da minha vida às vezes parece ser uma caixinha de surpresa ate mesmo para mim, mais isso já não me afeta mais, aprendi a conviver com isso, com as voltas que o mundo da, que quando você menos espera algo bom acontece, e você lembra “o que foi uma atitude, decisão ruim, hoje em dia já te faz tão bem”. E com isso que temos que aprender a lidar, DEUS tem um tempo certo para tudo em nossas vidas e jamais podemos subestimar esse tempo, temos que ser cautelosos, pois o que é bom sempre vai chegar ao seu alcance.

Já dizia a frase “as decisões de DEUS são misteriosas mais estão sempre ao nosso favor “. Aprendi a ter calma, paciência e, a saber, usar o tempo ao meu favor, mais ainda sou uma aprendiz nesse mundo tão grande onde sou apenas um ser humano que tenta entender sua própria vida. Meu pensamento muda com cada ensinamento novo que aprendo, hoje sei que sou mais forte do que ontem e assim quero continuar, crescendo cada dia mais e guardando cada ensinamento, mesmo que esse ensinamento seja doloroso, afinal que graça tem você sempre conseguir as coisas que almeja com tanta facilidade?

Força de vontade acima de TUDO é o que eu tenho nesse momento. Sábado estou indo rever meus amigos e minha família que eu morro de saudades, mais já sei que morrer de saudades das pessoas daqui de RB que eu sei que já me fazem tão bem. Mais eu preciso desse tempo longe daqui, preciso criar coragem ou simplesmente desistir, e essa resposta eu espero ter lá. Que DEUS possa me guiar da melhor forma.


by: Pri Castro ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário