segunda-feira, 23 de novembro de 2009

23.11.2009 

 Hoje é um dia super FELIZ e importante pra mim e para muitos que conhece a mais nova mamaãe do ANO,

to aqui morta de tant felicidade de saber que meu sobrinhu lindo nasceu.
Marcos Paulo veio ao mundo para trazer muita alegria para todos aqui, infelismente nasceu prematuro, mais Deus sabe o que faz e certamente essa criança veio em um otimo momento.
Venho por meios do meu blog mostra o meu grande afeto e carinhu por essa criança que acaba de nascer, mesmo distante, mesmo ainda nem vendo o rostinhu dele, eu já amo tanto, és uma criança bastante amada já, aos sortudos papai Elton e mamaãe Mirian Paula eu venho deixar minhas melhores felicitações, que ele só venha para alegrar e da mto trabalhinhu a todos nois :D pq criançaa tem q ser bem SAPEQUINHA mesmo.



entãooo minha preta mais linda que eu morro de saudades , eu não estou aeh pra te dar toda força do mundo e te encher de beijinhus , mais eu to aqui orando muito por vc e pelo nosso MARCOS PAULO *-* eu te amo e daqui uns dias estareia aeh , babando muito no meu sobrinhu mais lindo, a titiia aqui já ama tanto.


DEUS ABENÇOE VOCÊS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário