terça-feira, 17 de novembro de 2009

19 . 11 . 2009 :D



Parabéns, é o minimo que eu posso dizer nesse dia tão especial para ela...só uma amiga? não.. muito mais que isso !
como eu posso resumi-lá?
simplismente como
Lucyanna ;D


talvez como a mais divertiiiida.
pode ser como a menina mais linda do mundo!
como também a mais engraçaaaaaaada :D
como a minha irmãzinha, ou melhor, IRMANZOONA .


claro que é a menina que por dentro, é mt parecida cmgo.. concerteza fomos separadas na maternidade, pq vey, pensamos igual, fzmos igual, atitudes iguais... mais concerteza aprendi mt com essa menina, e ela por outros aspectos me completa :D
ela é aquela menina que eu posso chamar de Amiga.
caara... taaantaas coisas inexplicáveis que eu passei com essa doida... ahueoiaheiuaohuea...
Incrivelmente... coisas tão simples e normais, conseguiram juntar a gente, e concerteza deixaram saudaaades, mais como n somos quadradas, nos viraamos e conseguimos coisa meelhor! :D
fico muitíssimo feliz por isso, pq ai eu conseguir saber a pessoa que vc é..tão carinhoosa, linda, perfeita, braviinha ao mesmo teempo, neneem, simpática, divertida, saudaavel,  nossa, vc é uma verdadeira MISS UNIVERSO do meu coração (L)

pq vc foi e é uma amiga mt especial, que eu tenho certeza que eu posso confiar, eu tenho certeza que vc nunca vai me decepcionar, eu tenho certeza d que vc é aquela que sempre vai me ajudar nos momentos mais dificeis, que sempre vai rir comigo em todos os momentos engraçados, que sempre vai estar do meu lado, que sempre vai me apoiar, que sempre vai me da os conselhos que só vc sabe me dar, que sempre vai tirar a tristeza longe de mim, que sempre vai me animar, que sempre vai estar no meu coração.. (L)
cara, tive muita sorte de ter vc como a minha melhor amiga, muitas dariam a viiida q eu tenho certeza para encontrar alguem assim como vc.. agradeço muuiito por ser alguém com quem sempre posso falar, meditar, reflexionar e compartilhar minha vida!
ter sua amizade é para mim tão importante que não quero deixar de compartilhar mais mil anos com vc...
queria ser imortaal, só pra sempre estar do seu lado minha branquela..
eu juro que os nossos papos, são os melhores, nossas saídas, nossas loucuuuras, nossas doideiras, dormidas na casa da outra, os nossos medos, chooooooros, momentos de iper tristeza que acabam virando motivos de alegriiia, almoços, babaquices, nossos lovessss (L), nossas pagações de micos q por sinal n são poucaas, nossas cantoriias, encrencaadas, eu nunca vo esquecer de naadinha que passmos juntas...
quando for adulta vc concerteza será a mulher que eu escolherei para ser madrinha de meus filhos, pra ser minha madrinha de casamento, e concerteza aquela que vai para as baladas cmgo.
concerteza amiga... nunca quero perder o contato com vc lorâ;)
maais véy.. eu to aqui n para falaaaaar de nossa amizadeee..
mais é pra te da os PARABÉNS e fala dessa pessoa mais de gaaata q vc é...
BHUAEHOAUIHEUASOUIEHAUOIEHUA
milhões de parabéns hj, milhões de com qm serás com o CUNHADO :D
askaoksaoskoaskoaskoaksoaksoas
Paaarabéns pra vccccc, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaa (^)
VIVA A BEEESSSSTTTTTTTT
n canso n viu amiga?
ahuoheaiueoaehoiuahea,
Por você eu dançaria tango no teto
Eu limparia os trilhos do metrô
Eu iria a pé do Rio a Salvador
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria a prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno
Por você eu deixaria de beber
Por você eu ficaria rico num mês
Eu dormiria de meia pra virar burguês
Por você, por você
Por você, por você
Por você conseguiria até ficar alegre
Pintaria todo o céu de vermelho
Eu teria mais herdeiros que um coelho
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria à prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno
Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome (L)

afinaaal amiga..
eu to aqui, pra te desejar os parabéns, que tudo de bom ocorra na sua vida, e que vc sempre seja guiada por DEUS, e concerteza estarei do seu lado, sempre, agora você ta com a idade da responsabilidade, mto cuidado em ... :D
TE AMO MAIS DO Q TUDO MELHOR AMIGA (L)




2 comentários:

  1. ain Pri. assim vc me fez chorar, mesmo de verdade. e não consigo para de chorar pq tudo o que vc me disse hoje é muito lindo ... e também pq eu sou A CHORONA :D eu te amo muuito amiga e obg por estar sempre ao meu lado me apoiando...
    vc, a ANNE e a LURI são as melhores coisas que aconteceram em TOODA a minha vida. não saberia viver sem vcs :~ minhas BEEEST's até o fim ;) e eu as amo deeemais.
    fico até sem palavras diante de tanta coisa linda que vc escreveu aqui.
    muito OBRIGADA e eu te amo muuito MELHOR AMIGA (L)

    ResponderExcluir