sábado, 24 de setembro de 2011

Mpb.

Pode até não parecer, mas eu curto muito Mpb, principalmente para relaxar depois de uma semana tensa de provas, e super indico. Segue em baixo alguns trechos das minhas preferidas!







* "Cada um de nós compõe a sua própria história e cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz..."

* "Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito..."

* "Ando devagar porque já tive pressa levo esse sorriso porque já chorei demais..." 

* "Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem ou que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém..." 

* "Eu sei que vou te amar por toda a minha vida eu vou te amar em cada despedida eu vou te amar desesperadamente, eu sei que vou te amar..." 

* "O meu desafio é andar sozinho,esperar no tempo os nossos destinos"

* "Detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes prá esquecer e a toda hora vão estar presentes, você vai ver..."


FicaDica :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário