sábado, 21 de novembro de 2009


Rochelle Catão, Luan Melo e Priscilla Castro <3


Bom, posso começar a falar que nos últimos dias vocês tem alegrado minhas madrugadas com tantas loucuras, brincadeiras  e zuações. Enfim, mais isso nem vem de agora né, sempre estão presente na minha vida nos momentos mais importantes, mais tristes, mais felizes, mais tudo. Eu sinceramente não sei como seria minha vida sem a IRMANDADE de vocês oh, só porque eu sei que posso contar sempre, é companheirismo desde o jardim de infância e hoje mesmo o destino ter colocado cada um em um lugar do país e até mesmo em outro país nossa amizade se fortalece cada vez mais, e é assim que podemos ver o verdadeiro valor de um amigo, e que mesmo estando longe podemos contar com o apoio e o carinho um do outro *-* Bom, eu AMO muito vocês isso nem é novidade, e que essas FÉRIAS sejam as melhores :DDDD

\o/

Contando os dias pra ver vocês :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário